Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

No dia 29 de agosto de 2021


Na data de 29 de agosto o nosso Michael fez 63 anos. Enquanto muitos lamentam, nós sabemos a verdade.

Com certeza a decisão que o Michael tomou não foi fácil, ele planejou durante muitos anos essa morte. Durante esses anos ele deve ter sofrido, pensado nas consequências que isso acarretaria para ele, mas como fãs e admiradores devemos respeitar a decisão do Michael, ele teve os seus motivos para forjar a morte, motivos sérios, o FBI está por trás disso.

Sábado (29 de agosto) o nosso príncipe fez 63 anos, não sabemos como ele comemorou essa data, com quem ou se ele esteve no Michael Jackson ONE em Las Vegas ( eu acredito que sim), o que sabemos é que ele fez questão de deixar pistas, mancadas nesses últimos 12 anos como modo de dizer ” EI, ESTOU VIVO! NÃO CHORE, ESTOU BEM!!”.

Mas… Você já parou pra pensar como seria a sua reação se o Michael voltasse? Como vc reagiria ? Você ficaria feliz ou acusaria ele de ter enganado os seus fãs durante os últimos anos? Em um grupo do WhatsApp uma fã disse que se o Michael voltar ele seria ” cancelado” pelas pessoas, daí eu pensei ” quem é o doido que vai cancelar Michael Jackson???”, Infelizmente existem “fãs ” com este tipo de pensamento, e talvez por causa disso o Michael passará a vida toda no anonimato.

É óbvio que eu quero que ele volte, se for o melhor para ele, se não for, eu só quero que ele esteja bem, dando alguma pista ou outra de que ele ele está bem, e nós como fãs não podemos ser egoístas, devemos saber que por atrás do artista Michael, está o ser humano Michael que erra, acerta e que toma decisões. Michael poderia ter forjado a morte sem deixar quase nada de pistas, muitas pessoas forjam a morte sem deixar pistas, mas ele fez questão de deixar, para que que as pessoas mais sensíveis possam ouvir ele dizendo ” Ei, ESTOU VIVO, ESTOU BEM, Não chore…”

Happy birthday Michael!! We love you!!!

MJ is not dead

Fonte: Garota Girassol em https://www.instagram.com/garotagirasol/

07/09/2021 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Eu semprei achei que ele estivesse vivo, na verdade nós todos BeLIEvers temos essa certeza, agora, se hoje ele volta, seria sensacional, porém, sim, é triste dizer isso, mas ele seria cancelado por essa geração que cancela e acusa todo mundo sem ao menos ouvir o porquê das coisas terem acontecido, sem ao menos dar a chance das pessoas se explicarem. É só ver como foi a reação da maioria ao assistir ao documentário falso de dois anos atrás, com aquelas acusações super bizarras. Várias rádios pararam de tocar Michael, muitos artistas que admiro muito se viraram e mudaram suas opiniões sobre ele, até provarem que o documentário era falso levou tempo, mas nem assim serviu, porque a imprensa mundial não deu o mesmo ibope da mentira sobre a descoberta. Até hoje muita gente nem sabe que o doc é falso, que foi mais uma invenção de pessoas malígnas.
    Se ele volta a gente sai correndo de felicidade, mas o mundo vai cancelá-lo SEM DÚVIDA!
    Só fico com medo de não termos mais tantas pistas pra saber se ele está bem, se está vivo… me preocupei muito por conta da pandemia, como isso foi pra ele.
    Mas sempre tem alguma pista nem que seja minúscula de que ele está bem, e isso nos reconforta!
    Valeu Marília por ainda deixar a chama BeLIEver acesa!
    Eu também entrava em outro blog, o da Priscila, mas acho que por lá o assunto acabou e ninguém posta mais nada… ficou apenas na memória, uma época de aventuras, investigação e descobertas.
    Por isso te agradeço por permanecer aqui! Thank you! 😍😘👏👏👏

    Michael is Alive!

    Comentário por Skymary | 19/04/2022 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: